4 motivos para conhecer o Hotel Fazenda Dona Francisca

26 de março

4 motivos para conhecer o Hotel Fazenda Dona Francisca

Em meio a rotina de trabalho e compromissos, é de suma importância conseguir alguns dias de folga longe da correria para curtir bons momentos ao lado das pessoas que a gente ama. Nem sempre é fácil desligar das obrigações e tirar férias longas, mas sempre podemos sempre aproveitar um fim de semana, ou aquele feriado prolongado para relaxar um pouco com a família e amigos.

Para quem está procurando uma opção perto da cidade, mas com clima de fazenda para relaxar, fazer trilhas, nadar na cachoeira e passar um tempo bem pertinho da natureza, o Hotel Fazenda Dona Francisca pode ser a opção ideal. Pertinho de Joinville, o local alia o conforto e a comodidade de um hotel com a calma e a simplicidade do campo. Reunimos aqui 4 motivos que vão te convencer a querer correr para o nosso Hotel Fazenda no próximo feriado ou férias.

 

1. É ideal para descansar

 

Tirar férias ou viajar no feriado é uma delícia. A gente esquece as obrigações do dia a dia, deixa o trabalho um pouco de lado e vai tomar novos ares conhecendo um novo lugar. O problema é que dependendo da viagem, existem tantos afazeres e tantos lugares para conhecer que o descanso acaba ficando em segundo plano. Se a sua vontade é descansar e relaxar sem se preocupar em acordar cedo para não perder o horário do passeio, o Hotel Fazenda Dona Francisca é o destino ideal. Localizado em uma área verde, bem pertinho da natureza o local é ótimo para quem quer relaxar ou recarregar as energias fazendo uma trilha, andando a cavalo, nadando nas águas da cachoeira ou até mesmo lendo um livro apreciando a bela paisagem do lugar.

Além disso, o hotel conta com espaço zen e serviço de massagem para quem quer voltar para a rotina completamente renovado.

 

2. As crianças vão adorar

 

Quem tem filhos sabe bem: viajar com os pequenos nem sempre é a tarefa mais fácil. Não são todos os destinos que são ideais para as crianças e nem todos os hotéis que tem uma preocupação em receber bem o público infantil. Se na sua próxima viagem a intenção é passar um tempo bem próximo da família em um local em que seus filhos também possam se divertir, nosso Hotel Fazenda tem o que você precisa. Além de uma equipe de recreação treinada para fazer com que as crianças não deixem de se divertir um minuto, também temos várias atividades em que toda a família pode participar como lagos com pedalinho, passeios de bicicleta, cavalgada, piscina, entre outras.

 

3. Perfeito para ficar próximo da natureza

 

Viver na cidade grande é ótimo, mas quem gosta de ficar ao ar livre acaba sentindo muita falta de um contato mais próximo com a natureza. Por isso, o Hotel Fazenda Dona Francisca é o local ideal para você que gosta de ecoturismo e espera o feriado ou as férias para descansar em um local repleto de verde. Além disso, existem atividades para todos os gostos. Quem gosta de um turismo de aventura pode se divertir fazendo tirolesa, arvorismo ou escalando. Quem gosta de mais tranquilidade, pode pescar, relaxar na cachoeira, fazer uma trilha tranquila ou andar de charrete. Nada melhor para recarregar as energias do dia a dia estressante do que passar um tempo bem perto do verde.

 

4. As atividades são nosso diferencial

 

Não é em todo lugar que, além de relaxar perto da natureza, você ainda pode escolher entre várias atividades diferentes e que agradem a todas as idades. O nosso Hotel conta com uma enorme variedade de passeios e aventuras junto a natureza. Temos arco e flecha, passeios a cavalo, pedalinho para crianças e adultos, arvorismo, tirolesa, pescaria, trilhas e até paintball. Para quem gosta de variedade e não quer ficar entediado nem um minuto, o Hotel Fazenda Dona Francisca é o destino perfeito.

Se você quer descansar, viajar com as crianças, ficar próximo a natureza e ainda realizar várias atividades em um lugar com muito conforto, mas com clima de fazenda, não deixe de visitar o Hotel Fazenda Dona Francisca. Entre em contato para solicitar um orçamento dos nossos pacotes.