4 motivos para passar a lua de mel no campo

12 de outubro

4 motivos para passar a lua de mel no campo

Casar sempre é um momento especial na vida de qualquer pessoa. E depois de celebrar a união com a pessoa amada, ao lado de amigos e familiares, nada melhor do que escolher o destino ideal para passar a lua de mel bem juntinho de quem a gente ama. Mas na hora de planejar a viagem, você já cogitou fugir de destinos badalados e caros e optar por passar a sua lua mel no campo, por exemplo?

Viajar para um hotel fazenda ou um resort pode ser uma saída interessante para quem deseja relaxar ao lado de quem ama depois de passar por toda a correria que é a preparação de uma festa de casamento. Se você já pensou em passar a lua de mel no campo, mas ainda tem dúvidas, nós reunimos aqui alguns motivos que podem te ajudar a se decidir.

 

1. Calma e tranquilidade imperam

 

Casar é uma alegria e tanto, mas a preparação da cerimônia pode ser um tanto desgastante. Se tudo o que você deseja depois de finalmente casar com a pessoa amada é relaxar de verdade, passar a lua de mel no campo pode ser uma boa escolha. Isso porque no campo você não tem que lidar com algumas questões de destinos mais badalados como filas para visitar atrações, ou excesso de atividades diárias por ficar com medo de não conseguir “aproveitar” tudo o que o local oferece. Se você escolhe passar sua lua de mel no campo, pode relaxar ao lado do seu par aproveitando a calma e a tranquilidade que você só encontra próximo à natureza.

 

2. Menos preocupações

 

Planejar um casamento exige muito da gente e, por isso, viajar para um local que demanda ainda mais preparação e preocupações pode não ser a melhor opção. Quem resolve passar a lua de mel no exterior, por exemplo, tem que levar em conta conversão de moedas, visto, passaporte, entre outras questões que podem gerar bastante dor de cabeça. Se você opta por passar a lua de mel no campo, principalmente se resolver ir para um hotel fazenda, todas essas preocupações desaparecem e você só precisa se ocupar de arrumar a mala e curtir e relaxar bastante ao lado da pessoa amada.

 

3. Tudo incluso

 

Uma outra grande vantagem de passar a lua de mel no campo, principalmente no caso de um hotel fazenda, é o fato de estar tudo incluso. Isso significa que você não terá nenhum gasto inesperado (o que é bastante importante, principalmente depois de gastar com uma festa cara como costumam ser os casamentos) e também quer dizer que você não precisa perder tempo escolhendo restaurantes ou cozinhando. Além de curtir a tranquilidade do campo, você ainda tem todas as refeições inclusas e pode aproveitar as atividades que o próprio hotel oferece como trilhas, massagem, entre outros.

 

4. Perfeito para ficar à sós

 

Viagens cheias de lugares para conhecer e coisas para fazer são legais, mas acabam fazendo com que o tempo para ficar junto com a pessoa amada acabe sendo mais escasso. O campo acaba trazendo essa vantagem, já que em clima de tranquilidade os momentos a dois acabam ficando muito mais recorrentes. Se tudo que você quer depois do casamento é curtir mesmo a companhia do seu esposo ou esposa, um destino mais calmo pode ser a escolha ideal.

 

Imagine que gostoso pode ser ficar juntinho da pessoa amada descansando na piscina, ou curtindo uma cachoeira? Além disso, a maioria dos hotéis fazenda possui programações especiais para casais em lua de mel, o que pode fazer dessa viagem um momento ainda mais inesquecível.

Se você está procurando um local calmo e tranquilo para curtir a sua lua de mel, não deixe de conhecer o Hotel Fazenda Dona Francisca. Estamos localizados pertinho de Joinville e possuímos pacotes especiais para casais em lua de mel. Conheça nossos pacotes e peça um orçamento sem compromisso.