Férias de julho: um mês inteirinho dedicado à diversão

28 de junho

Férias de julho: um mês inteirinho dedicado à diversão

O mês de julho se aproxima e traz consigo o período de recesso escolar, as amadas férias de inverno! A garotada segue ansiosa pelos dias de descanso sem as atividades escolares. E a opinião entre os pequenos é democrática: vai dar para brincar muito.

Enquanto as crianças tem um objetivo, os pais tem outro. Muitas vezes preocupados em como serão as férias. Com quem as crianças vão ficar ou até mesmo como entretê-los? Afinal é muita energia e vontade de se divertir em casa.

E agora, como vai ser? Se essa pergunta já passou por sua cabeça, calma! Não deixe que isso ocupe o lugar das preocupações em sua mente.

Trouxemos algumas opções para aproveitar as férias das crianças em casa ou viajando.

 

 Desconecte-se

A tecnologia, de fato, ultrapassou barreiras. Você lembra de quando era criança? Se existia celular eram aqueles modelo “tijolão” e com certeza não tinham joguinhos. Hoje os estímulos eletrônicos com tablets, smartphones, computadores estão muito presentes não apenas na vida dos pais, mas também dos filhos.

Avalie o tempo que passa com seus herdeiros, tem sido de qualidade?

Aposte em brincadeiras simples, mas que interaja a família toda. Quebra cabeça, jogo da memória, dominó, jogos de tabuleiro. Resgate a infância que teve e (re)apresente ao seu pequeno.

 

Saia do convencional

Passeio ao shopping no final de semana. Quantas vezes já fizeram isso?

Aposte em aproximar os laços em família nessas férias e criar novas memórias. Pode começar com piquenique no parque da cidade, ou quem sabe visitar o jardim botânico. Outra opção pode ser conhecer alguma cachoeira próxima de casa. Talvez um passeio com o cachorro da família. Permita-se viver o novo. Para as crianças é uma nova opção de realidade. Elas amarão a oportunidade.

 

Todo mundo em férias

Agora, se planejou sair de férias do trabalho juntamente com as crianças, ficar em casa pode “matar” toda a diversão. Uma viagem, mesmo que curta vai alegrar a todos, não é mesmo?

Escolha uma data, arrume as malas e coloque o pé na estrada. Imagine quantas histórias legais as crianças terão para escrever na redação da escola, de como foram as férias na volta às aulas.

 

Desafio dos Tios no Dona Francisca

Ninguém vai ficar parado durante as férias aqui na fazenda. Nossa missão é levar diversão e alegria para cada um de nossos hóspedes. Por isso, preparamos um mês pra lá de especial pensando em você, para curtir aqui com toda família.

O tio Miojo, garante que as atividades serão excelentes e ninguém vai querer ficar de fora. “Estamos dispostos a proporcionar as melhores férias para cada um que vier curtir conosco”, adianta ele.

As férias no Dona Francisca vai ter gincana. Está achando que só as crianças brincam? Nada disso! Adulto brinca também.

O tio Miojo explica que os visitantes são divididos em grupos para participar das atividades competitivas como por exemplo, vôlei, bola queimada, futebol, caça ao tesouro, danças, passeios relacionados à fazenda entre outras modalidades de provas da brincadeira. “Mesmo divididos em grupos, há provas específicas de acordo com as idades. Então, tem provas que só crianças participam, outras só adolescentes e tem também só para adultos, para que todos possam participar e se divertir”, expõe ele.

A gincana por si só, já garante muita alegria, descontração e diversão. Durante as férias aqui no hotel fazenda ainda vai ter Festa Julina e ainda mais! Confira aqui.

Reserve a data e venha viver com a gente esse momento. Estamos esperando por você e sua família durante as férias de julho. Você deseja mais informações? Envie um Whats ou entre em contato aqui pelo site mesmo, o mais breve possível responderemos.

Nunca esteve aqui e quer nos conhecer? Vem para o Dona Francisca! Teremos o maior recepcionar você e a sua família. Para ver mais da Fazenda, explore o tour virtual do Dona Francisca.

Saiba primeiro as nossas novidades pelas redes sociais. Nos siga no Facebook e Instagram.