O amor está no ar no Dona Francisca

16 de junho

O amor está no ar no Dona Francisca

O amor está no ar no Dona Francisca

O mês de junho chegou, e com ele, o dia dos namorados veio trazendo um clima de amor todo especial! Para não deixar o amor passar em branco neste mês cheio de paixão, o Hotel Fazenda Dona Francisca preparou uma programação especial, juntando tudo que o Hotel Fazenda pode oferecer e ainda uma gama de atividades de lazer para aproveitar a data especial em casal e também em família: O amor está no ar no Dona Francisca!

O dia dos namorados

Quando surgiu, o mês de junho foi escolhido para a comemoração da data por motivos comerciais, já que nesse mês acontecia um desaquecimento do comércio.

A ideia foi criada pelo publicitário João Doria, pai do ex-prefeito de São Paulo João Doria Jr, que na época era dono da agência Standart Propaganda, e foi contratado pela loja Exposição Clipper para melhorar as vendas em junho, que sempre eram muito fracas.

Juntando então o útil ao agradável, Doria criou a primeira propaganda que instituiria a data no país: "Não é só com beijos que se prova o amor!", "Não se esqueçam: amor com amor se paga", diziam os slogans do primeiro Dia dos Namorados brasileiro. A propaganda foi considerada pela Associação Paulista de Propaganda como a melhor do ano.

Relacionando o aniversário de Santo Antônio no dia 13 de junho, o dia 12, sua véspera, foi escolhido então por ele para comemorar o dia do amor: o dia dos enamorados. Por isso, o dia 12 de junho é comemorado como o dia dos namorados, desde 1948.

E desde a primeira propaganda que surgiu, em 1948, a data começou a "pegar" no Brasil, e logo a comemoração se tornou nacional.

Comemoração do amor no Dona Francisca

O amor deve ser lembrado e cuidado todos os dias. A data não pode passar em branco, e por isso, o Dona Francisca pensou em um jeito todo exclusivo de comemorá-lo. O charme da comemoração do dia 12 traz ao mês de junho oportunidades para os apaixonados transformarem o clima todo romântico em momentos especiais e cheios de lindas lembranças.

Pensando nisso, que tal comemorar o clima de amor de uma forma única e incomparável? Em meio à natureza, o encanto no Dona Francisca se torna ainda maior durante o inverno por conta da serra, onde o Dona Francisca está localizado.

Atrelado ao clima ameno da estação, trazendo todo o frescor único do campo, e ao mesmo tempo, as atividades de lazer proporcionadas pelo hotel que trazem todo o aconchego para aproveitar a melhor estação do ano: é a combinação perfeita. E com a programação especial ainda tem mais: que tal um jantar romântico com comida típica da fazenda e música ao vivo?

As acomodações do Dona Francisca também são ideais para lua de mel, trazendo pacotes inesquecíveis para apreciar a ocasião. 

Programação especial em família  

O mês de junho é o mês do amor, e por isso, também é perfeito para se comemorar em família. Pensando nisso, o Dona Francisca decidiu levar todo o ar de amor para o hotel fazenda: unindo uma experiência completa de viagem e com todo amor dessa época especial. 

Então, que tal comemorar o mês do amor com programações em família? A diversão já está garantida com os tios da fazenda e as suas atividades de recreação, que são as melhores que existem!

Venha comemorar essa data especial e apreciar todo o clima de amor no Dona Francisca!