Saiba como surpreender no presente do próximo Dia dos Pais

06 de agosto

Saiba como surpreender no presente do próximo Dia dos Pais

A data nacional para celebrar o Dia dos Pais está chegando. Como manda a tradição, todo o segundo domingo do mês de agosto famílias se reúnem para festejar essa celebração.

Mais do que uma simples data comercial, o Dia dos Pais é o dia do amor. Convenhamos, é bom demais estar ao lado de quem esperou ansiosamente junto da esposa, pelo nascimento dos filhos. Que acordava no meio da madrugada para realizar um desejo estranho da parceira, caso contrário, o bebê poderia nascer com cara de algo que a mãe teve vontade, mas não comeu durante a gestação. Quem nunca ouviu essa expressão?

Os pais são a nossa primeira referência masculina de amor, cuidado, respeito, exemplo de vida. Também são eles os primeiros a levarem bronca das mães por permitir uma brincadeira mais “arriscada” com as crianças, mas que, com toda a certeza, são motivo de alegria e diversão entre os pequenos.

 Os pais fazem parte da caminhada de toda a vida, desde quando a criança começa a entender sua essência, passando pela formação de caráter, ao ir se descobrindo na adolescência, quando o filho passa a ser pai, ou então a filha vira mãe, e então o pai passa ser avô, bisavô e segue assim até o final.

É inegável como o pai é importante na vida dos filhos. Do quanto sua presença é fundamental durante cada etapa do desenvolvimento de seus descendentes.

Para alguém tão essencial na vida de um filho, a celebração do Dia dos Pais precisa ser tão incrível quanto o seu pai é. Muitas vezes, os filhos se cobram por algo grandioso e acabam se decepcionando por não conseguir realizar o desejo que traz no coração. Você já passou por isso alguma vez?

Calma! Para seu pai o fato de você lembrar dele já é motivo de alegria. E que tal fazer do Dia dos Pais uma data mais íntima e especial?

Trazemos aqui algumas ideias para surpreender neste Dia dos Pais ao presentear seu paizão. Confira:

 

Saia do Tradicional

 

Que almoço em família é bom não há dúvidas! Mas que tal inovar dessa vez? Uma viagem com o pai, com certeza, vai ser surpreendente, e ele não vai esquecer. Você se recorda qual foi a última vez que viajaram juntos? E quantas vezes você o levou para viajar?

Pode ser um viagem curta, que dê para ir e voltar no mesmo dia. Ou então um passeio em um parque próximo, no qual seja possível fazer um piquenique e tirar belas fotos de recordação.

Ou ainda pode ser uma volta gostosa em um ponto turístico da cidade, com pausa para um açaí, sorvete, caldo de cana ou outra delícia que vocês gostem.

O importante é viver um tempo de qualidade com seu pai. Um dia para ser lembrado com muito amor, carinho e saudade boa. Quem sabe isso não seja o que falta, para burlar a rotina corrida e vire um hobby de final de semana com seu pai? Aposte nisso!

 

Faça você mesmo

 

E que tal inovar também no presente? É super bacana comprar algo que você olhe e pense: isso é a cara do meu pai. Sem a menor dúvida ele vai gostar. Mas já pensou em presenteá-lo com algo que você mesmo fez?

Uma camiseta personalizada, um álbum de fotos, 365 motivos para amar seu pai. Essas ideias podem ajudar a compor o presente. Demostre todo o seu amor, admiração e respeito por ele com algo feito por você.

Não há dúvidas de que ele vai amar sua atitude, não é mesmo? E se o paizão também for vovô as crianças dão um encantamento a mais neste presente.

 

No Dona Francisca

Aqui no hotel preparamos um final de semana incrível para comemorar o Dia dos Pais. Pensamos em cada detalhe para que a família toda se divirta. Atividades para os pais aproveitarem com os filhos não vão faltar.

Vai ter gincana, torneio de futsal, homenagem para os pais e ainda beer poing, para eles aproveitarem a festa na fazenda. Entretanto, as vagas para este final de semana já estão esgotadas.

 Porém, durante os dias úteis da semana do Dia dos Pais, de 05 a 09 de agosto não vai faltar diversão para o paizão e toda a família curtir junta. Venham para o Dona Francisca aproveitar os torneios de futsal e pesca, e ainda, brincadeiras antigas como: taco e carrinho de rolimã.

No Dona Francisca pensamos em cada detalhe para fazer da sua experiência no campo única. Oferecemos atendimento personalizado para sua estadia ser recordada com saudade e ficar aquele gostinho de quero mais, sempre estaremos de portas abertas para receber você.

 

Entre em contato conosco ou envie um Whats, caso tenha dúvida. Aqui você conhece nossos pacotes temáticos do semestre todo. Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Dona Francisca em primeira mão? Então, siga a gente nas redes sociais: Facebook e Instagram