URGENTE: Coelho da Páscoa desparece as vésperas de seu maior trabalho durante o ano

26 de março

URGENTE: Coelho da Páscoa desparece as vésperas de seu maior trabalho durante o ano

Notícia importante e de última hora. Ficamos sabendo que o senhor Coelho Pascoale da Silva, conhecido popularmente como “Coelhinho da Páscoadesapareceu nas últimas semanas, as vésperas de seu trabalho mais importante: entregar os ovos de Páscoa às crianças de todo mundo. Autoridades de várias partes do país estão sendo notificadas sobre o desaparecimento e equipes de busca estão sendo enviadas a todos os cantos para que o Coelhinho seja encontrado antes do dia 21 de abril.

 

Segundo as últimas investigações, o Coelhinho foi visto pela última vez na região de Joinville, Santa Catarina, nas imediações de um Hotel Fazenda visitado por turistas de todo o Brasil, o Hotel Fazenda Dona Francisca. Funcionários do hotel já foram informados sobre a situação e montaram uma verdadeira força-tarefa para tentar encontrar o Coelhinho até o domingo de Páscoa.

 

Sushi, um dos colaboradores da equipe de recreação do Dona Francisca, contou à nossa reportagem que a ideia é juntar funcionários e hóspedes em uma busca implacável para encontrar o Coelhinho. “O plano é que todos unidos procurem o coelho nas diversas áreas do hotel através de pistas que já conseguimos com alguns hóspedes e funcionários. Fomos notificados que o Coelho da Páscoa foi visto em uma das trilhas da região, a hipótese é que ele tenha fugido para cá por estar passando por um período de grande estresse. Mas nós vamos juntar crianças e adultos para encontrá-lo e salvar a Páscoa das crianças”, garante.

 

Falcão, outra recreadora do Hotel, também está empenhado em ajudar nesta busca. “Estamos recolhendo o maior número de informações sobre o paradeiro do Coelho aqui no Hotel, mas unir forças para encontrá-lo é necessário. Como o Dona Francisca é um local de descanso e relaxamento, é perfeitamente possível que o Coelhinho tenha escolhido vir para cá para relaxar antes deste período tão trabalhoso que é a Páscoa para ele. Mesmo assim, nós e nossos hóspedes não pouparemos esforços para encontrá-lo a tempo. As crianças estão muito animadas em ajudar nessa busca”, afirma ela.

 

Segundo informações das autoridades, a expectativa é que com a ajuda dos hóspedes, funcionários, e principalmente das crianças, o senhor Coelho seja encontrado até o dia 21, sem maiores prejuízos.

 

Páscoa no Dona Francisca:

 

Quer nos ajudar a encontrar o Coelho aqui no Dona Francisca? Então não deixe de visitar o nosso Hotel durante o pacote de Páscoa, que acontecerá de 18 a 21 de abril. Além da busca pelo Coelho, teremos outras atrações que irão agradar do netinho ao avô, como por exemplo oficina de brigadeiro de colher; bingo de chocolate e deliciosos ovos de Páscoa.

 

Junte toda a família e venha curtir a Páscoa com a gente. Além das atrações repletas de diversão e chocolate, o Dona Francisca ainda conta com piscinas, jacuzzis, trilhas, arvorismo, tirolesa, cachoeiras e quartos confortáveis para hospedar você e toda a família com a comodidade que vocês merecem. Vale lembrar que aqui no Hotel todas as refeições são inclusas e você poderá saborear muita comida boa com gostinho de casa de vó.

 

Vamos adorar passar a Páscoa com você! Entre em contato conosco, conheça nossas tarifas e garanta a sua diversão da sua família nesta Páscoa. São diversas atividades e atrações para deixar seu final de semana ainda mais gostoso.