Uma viagem inesquecível é feita por pessoas incríveis

17 de outubro

Uma viagem inesquecível é feita por pessoas incríveis

Pouca coisa na vida proporciona tanto prazer para a mente, corpo e alma como uma viagem consegue. Mas afinal, o que há de tão especial em fazer as malas e embarcar para o próximo destino? Você já se questionou sobre isso?

O termo é clichê, mas não tem quem discorde de que viajar é algo que o dinheiro compra e deixa o viajante “mais rico” de cultura, experiência, histórias para contar, não é mesmo?

A verdade é que vivenciar algumas quebras na rotina, nem que seja de vez em quando, já ajuda a desprender-se das preocupações diárias e a dar um novo fôlego para a vida.

Entretanto, uma viagem inesquecível não depende apenas da escolha da data, meio de transporte, diárias e do sonho para que tudo saia conforme o planejado. Como qualquer experiência, uma viagem magnífica envolve expectativa, emoções, pessoas, atividades e claro a realidade.

 

Detalhes

 

 

Por isso o destino tem que estar à altura do que foi idealizado. E o turista não pode ser tratado “como mais um” na hora de fazer o check-in no hotel. Para superar as expectativas de um hóspede, é fundamental conhecê-lo, pois cada um tem necessidades e anseios distintos.

Por exemplo, uma família com crianças, os pais buscam espaço para que os filhos possam se divertir. Com certeza esse é um pré-requisito para a escolha da hospedagem. Já, um jovem casal, tem interesse em espaços mais românticos, sem dúvida um espaço kids não é sua prioridade.

Os gestores do Hotel Fazenda Dona Francisca entendem que os detalhes fazem toda a diferença para uma viagem inesquecível, por isso, levam muito a sério os contatos anteriores a hospedagem, para entender os clientes e recepcioná-los de maneira individualizada. No Dona Francisca cada hóspede é único.

“Nossa equipe de reservas busca encontrar, de maneira subliminar, pontos de interesse do hóspede e necessidades específicas de cada um. Esses pontos são discutidos em reunião para que todos os departamentos estejam alinhados na entrega do serviço diferenciado”, explica o gerente de reservas Ricardo Cardoso.

 

Treinamento

 

 

Para que seja possível oferecer serviço personalizado para os hóspedes, o alinhamento interno da equipe tem que ser total. Os colaboradores do Dona Francisca entendem o papel que possuem durante a recepção dos clientes. Cada um faz a diferença para tornar essa experiência agradável para os turistas.

“Oferecemos constantes treinamentos e valorizamos nosso colaborador.  Mostramos a importância deles no processo de hospedagem. Além disso, proporcionamos um ambiente interno em que possam ter acesso livre aos gestores, que enxergam a equipe como peça fundamental para a boa experiência do cliente.  Valorizamos e respeitamos as individualidades de cada colaborador, o que é é essencial para que se engajem e realmente “vistam a camisa" do time Dona Francisca, afirma Ricardo Cardoso, o gerente de reservas.

Os treinamentos periódicos, bom relacionamento da equipe e atenção aos mínimos detalhes, são refletidos junto aos hóspedes. Uma vez que 80% dos clientes voltam a se hospedar no Hotel Fazenda Dona Francisca e recomendam a fazenda para familiares e amigos.

Veja alguns dos últimos depoimentos dos nossos hóspedes: Família Gonçalves, a digital Influencer Ana Paula Caldart e a família Manfron. Descubra através do olhar de nossos clientes as possibilidades que podem ser realizadas no Dona Francisca.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo site ou direto no Whats. Estamos nas redes sociais, Facebook e Instagram, nos siga e fique por dentro de todas as novidades. Clicando aqui é possível fazer um tour virtual por todo o hotel.

Reserve a data, estamos esperando por você. Vem pra cá e realize uma viagem inesquecível.