Você vai se surpreender com o inverno na fazenda

19 de julho

Você vai se surpreender com o inverno na fazenda

Há quase um mês a estação mais fria do ano chegou ao Brasil. Oficialmente em 21 de junho o inverno “deu as caras” fazendo jus as suas características: frente fria, vento gelado e aquele friozinho gostoso. Amado por muitos e não muito amados por outros, a estação divide opiniões. Entretanto, as férias, passeios em família, amigos ou a dois, continuam sendo tão gostosos quanto no verão.

Nas cidades, muitas vezes, pode ser mais difícil notar as maravilhas do inverno, devido a rotina corrida do dia a dia, com prazos no trabalho, horário das atividades dos filhos, situações inesperadas, entre outros acontecimentos.

Mas você já sentiu vontade de ficar só mais cinco minutinhos na cama? Ou voltar mais cedo do trabalho para curtir um sofá, cobertinha e pipoca com as crianças? Isso pode ser o inverno se manifestando na sua vida.

 

Viagem

Que viajar é bom, ninguém descorda. Independentemente da estação, colocar o pé na estrada, ver paisagens distintas pelo caminho como montanhas, verde, animais, rios e mares até chegar ao destino escolhido já ajuda a dar um “upgrade” na viagem. Mas para quem prefere o inverno dentre todas as estações, a hora de fazer as malas e sair de casa para “turistar” chegou.

O clima frio proporciona uma viagem mais romântica para o casal, afinal, o inverno harmoniza-se muito bem com a serra, um bom vinho, lareira, águas termais e muito mais. O que não pode faltar na sua viagem de inverno?

 

O destino é a fazenda

O local escolhido para a viagem tem que agradar todos os viajantes e nos do Hotel Fazenda Dona Francisca somos referência em atendimento. Com certeza teremos o maior prazer em receber você e sua família.

O hotel além de ser o local de pouso oferece inúmeras atividades. Mesmo no frio, nossa hospedagem é sempre quente, pensamos em cada detalhe para proporcionar uma experiência incrível.

Agora no inverno é possível aproveitar as piscinas no Dona Francisca, são cobertas e aquecidas. Há a possibilidade também de participar das oficinas gastronômicas e o melhor de tudo é que toda a família pode colocar a mão na massa.

 

Alimentação no inverno

Na estação mais fria o corpo necessita de mais calorias. Por que? Porque gasta mais energia para manter-se aquecido. E comida boa não falta no buffet do Dona Francisca.

Os alimentos são sempre fresquinhos, preparados na hora e a variedade é ampla, com opções de proteína cozida, frita e assada. Saladas em folhas e legumes. Massas, como batata gratinada e macarrão, entre outras opções.

E durante o inverno, para espantar o frio sopas e caldos são servidos antes do jantar, todos os dias, a partir das 18 horas.

 

Diferenciais do hotel

Localizado na Serra Dona Francisca, em Santa Catarina, próximo a Joinville, o Hotel Fazenda Dona Francisca ganha um charme especial, durante o inverno por causa da serra, que traz todo o aconchego do campo. Vale a pena conferir.

Por ser cinco estrelas, toda a estrutura é moderna e confortável para fazer dos dias de folga dos viajantes incríveis. Conheça mais do hotel, através do tour virtual.

Para quem tem saudade da infância campestre ou quer apresentar aos filhos e netos uma realidade diferente da que conhecem, o hotel tem fogão a lenha e ambientes com lareiras, muito verde e animais.

É possível tirar leite da vaca, andar a cavalo ou de charrete, estar em contato com as ovelhas, ver pavão, alimentar os peixes atividades nada convencionais nos grandes centros. Imagine a felicidade das crianças.

Quer conhecer o Dona Francisca? Vem pra cá! São muitas opções de lazer e diversão aqui na fazenda. O destino agrada a toda família.

Nos siga nas redes sociais Facebook e Instagram e fique por dentro de tudo o que acontece por aqui.

Você ainda tem alguma dúvida ou que saber mais? Entre em contato conosco ou nos envie WhatsaApp, responderemos o mais breve possível.