Animais da Fazenda: conheça a turma que vive no Dona Francisca

18 de maio

Animais da Fazenda: conheça a turma que vive no Dona Francisca

Quem cria filhos na cidade grande sabe que uma coisa que acaba faltando no dia a dia dos pequenos é uma maior proximidade com a natureza e com os animais. Por mais que as crianças tenham bichinhos de estimação, o contato acaba ficando restrito a animais domésticos como gatos e cachorros. Não é raro encontrar uma criança que more na cidade e que nunca tenha visto de perto animais como vacas, patos e coelhos.

Por isso, levar os pequenos para passarem um tempo em um local que promova contato próximo com a natureza e com os animais pode ser uma ótima opção para ampliar a visão de mundo dos seus filhos. E o Hotel Fazenda Dona Francisca é uma ótima opção para quem deseja passar momentos agradáveis e de qualidade ao lado das crianças. Todos os nossos bichinhos têm nome e são uma atração à parte por aqui. Você já conhece a turma toda? Abaixo, apresentamos alguns dos animais que você vai encontrar quando em sua próxima visita

 

Os Cachorros

Crianças que moram na cidade tem a possibilidade de ter um cãozinho de estimação, mas acabam tendo que brincar com eles em lugares pequenos como apartamentos ou no quintal de suas casas. Dificilmente uma criança que é criada na cidade grande tem a liberdade de sair e correr com o cachorro, ou se divertir em um espaço mais aberto. Aqui no Hotel Fazenda, os pequenos terão a possibilidade de se divertir ao lado do Lord e do Toby com todo o espaço e segurança que o campo oferece.

 

A Vaca Milu

Durante o desenvolvimento das crianças, é muito importante explicar a elas de onde vem o alimento que comemos diariamente. Ir a um hotel fazenda traz a possibilidade dos nossos filhos explorarem mais de pertinho a natureza e ficarem mais próximos de animais e árvores frutíferas. Assim, eles podem entender de forma mais clara de onde vem as frutas, as carnes, o leite, etc. No Hotel Dona Francisca, é possível que as crianças visitem a vaca Milu, interajam com ela de forma próxima e ainda entendam de um modo mais claro que é daquele animal que vem o leite que consumimos no café da manhã.

 

O Pato Oscar

Outro animal que não é muito usual na cidade grande é o pato. Por mais que em algumas cidades maiores existam lagos e rios, boa parte das crianças nunca viu um pato de perto e só conhecem a representação do animal feita em desenhos animados e histórias infantis. No nosso hotel fazenda, as crianças podem ter um contato próximo com esse bichinho, conhecer e brincar com o nosso querido pato Oscar.

 

O Coelho Oliver

Coelhos são animais que, além de serem uma graça, são tão dóceis quanto gatos e cachorros e podem facilmente se tornar bichinhos de estimação. Mesmo assim, é bem menos comum que uma criança tenha um coelho do que um gato ou um cachorro. Se o seu filho gosta de brincar com os animais, ele vai adorar conhecer o coelhinho Oliver. Manso e fofinho, nosso coelhinho é diversão garantida para os pequenos.

 

O Porquinho Dino

Outro animal que temos no nosso Hotel é o porquinho-da-índia. Esse pequeno roedor encanta crianças e adultos e o contato com ele é uma ótima maneira de fazer com que seus filhos fiquem mais próximos dos animais. Nosso porquinho Dino, além de ser uma gracinha é super manso e vai fazer a alegria dos seus filhos.

 

Se você está procurando por um lugar calmo e tranquilo para passar férias, feriados ou finais de semana, o Hotel Fazenda Dona Francisca é uma ótima opção. Além de oferecer a tranquilidade que só o campo é capaz de proporcionar, o local é ótimo para quem precisa de um destino seguro para viajar com as crianças. Contamos com uma equipe de recreação preparada para lidar com os pequenos e ainda temos várias opções de atividades que são ideais para reunir toda a família. Além disso, seus filhos podem visitar todos os nossos animais e, com isso, passar uma temporada bem pertinho da natureza.

Entre em contato conosco e conheça nossas tarifas e pacotes. Estamos localizados pertinho de Joinville e teremos o maior prazer em receber você e a sua família.